Políticas da Loja
I - SOBRE OS TEMPLATES PERSONALIZADOS
1) As imagens utilizadas nos projetos não são exclusivas, exceto as que são personalizadas a pedido do cliente. Todos os projetos são montados com imagens de kits comprados ou disponibilizados em sites especializados na internet, então você pode encontrar os mesmos elementos sendo usados em outros blogs. Você deve escolher o kit de imagens que usaremos para compor seu projeto no link abaixo:
https://plus.google.com/photos/+AmandaFonseca/albums/5976045709278046417
2) Para a elaboração do seu projeto você deve preencher o formulário de contato enviado com o maior número de informações possíveis como escolha da cor, elementos, bonequinhas, texto, estilos etc. Se tem alguma ideia em mente, diga sempre. Os trabalhos são feitos baseados nas informações passadas por você, portanto, antes de fazer sua encomenda organize bem as suas idéias para agilizar o nosso trabalho.
3) O prazo entre a criação e finalização do projeto depende do número de informações que a cliente forneça, da quantidade de alterações feitas e da posição em que ela ocupe na lista de espera. Normalmente varia entre 30 a 60 dias. Esse prazo pode ser antecipado se a cliente for decidida e não faça muitas mudanças no projeto.
4) Se você já tem a logomarca ou imagem da sua preferência para ser usada em seu projeto, deve enviá-la com fundo transparente (.png ou .psd). Limpeza de fundos de imagens tem valor cobrado à parte e depende do grau de dificuldade do trabalho.
5) Eu faço a montagem do projeto e envio por e-mail para aprovação.
Podem ser feitas no máximo 3 alterações no projeto.
Depois de aprovada a arte eu faço a instalação em um blog de testes e mando o link para visualização e aprovação final. No blog de testes pode ser feita somente 1 alteração.
Depois do projeto aprovado e instalado no seu blog, se a arte precisar ser alterada é cobrada uma taxa cujo valor depende do tipo de alteração a ser feita.
6) A instalação é gratuita e feita somente por mim, e será feita no prazo de até 5 (cinco) dias depois de tudo aprovado, salvo motivo de caso fortuito ou força maior.
7) Para sua segurança, não é necessário o envio de sua senha. Eu envio um tutorial ensinando você a me colocar como autora/administradora do seu blog.
8) Ao finalizar a instalação do blog eu envio para seu e-mail uma cópia de segurança das imagens que foram criadas e do HTML. Você deve salvar esse arquivo em vários locais diferentes como precaução, pois não consigo arquivar as imagens de todas as clientes por muito tempo.
9) Minha responsabilidade sobre o seu blog é de 01 (um) mês a contar da data da instalação.
Para qualquer manutenção após esse período será cobrada a título de mão-de-obra uma taxa que dependerá do serviço que será feito.
II - SOBRE OS TEMPLATES À VENDA NA LOJA
http://amandalayouts.loja2.com.br
1) Os templates à venda na loja não podem ser modificados quanto as cores, imagens, fundo, etc, exceto o nome do blog e, se for o caso, a substituição pela logomarca da cliente.
2) O prazo para instalação dos templates prontos à venda na loja é de até 5 (cinco) dias depois de confirmado o pagamento e desde que não seja feriado ou período de férias de loja.
III - SOBRE AS LOJAS VIRTUAIS
1) Em geral, as mesmas regras adotadas para os templates personalizados valem para as lojas virtuais quanto a elaboração do projeto, imagens, prazos, etc.
2) Só trabalhamos com a personalização das lojas: Loja2 e Elo7.
É necessário que a loja já tenha sido criada anteriormente pela cliente.
3) Para a ativação de recebimento através do PagSeguro, PayPal e BCash é necessários que você já tenha conta criada nesses sites. Não criamos a conta para as clientes.
IV - SOBRE A CRIAÇÃO DE LOGOMARCAS SIMPLES OU PERSONALIZADAS
a) Logomarca simples:
1) A logomarca simples não corresponde a nenhum desenho personalizado ou exclusivo nem inclui mascote personalizada.
Para sua criação são utilizadas somente as imagens que constam no kit escolhido.
Ela é enviada no formato .png ou .psd (não editável).
b) Mascote personalizada:
1) Os desenhos das mascotes personalizadas são feitos em parceria com a Andrea Moraes, que indico para os desenhos. Você pode entrar em contato com ela no e-mail tecamao@hotmail.com e fazer seu orçamento. Nossos trabalhos são individuais, assim ela lhe passará o valor correspondente apenas à parte que ela realizar. Depois de pronto, ela me envia o risco para que seja feita a arte digital.
2) O pagamento das mascotes personalizadas é feitos separadamente do orçamento do blog ou da papelaria.
c) Vetorização de desenhos:
1) Eu também trabalho com a transformação de um desenho feito no papel para arte digital e o valor depende da complexidade do desenho que foi feito, independente se for feito pela Andrea Moraes ou se você já tem um desenho pronto. Esse valor é passado somente depois que eu tiver acesso ao desenho.
V - SOBRE PAPELARIA PERSONALIZADA
1) Em geral, as mesmas regras adotadas para os templates personalizados valem para a papelaria personalizada quanto a elaboração do projeto, imagens, prazos, etc.
2) Você deve informar no formulário os dados corretos que deverão constar nas artes.
Informações erradas atrasarão o envio do mostruários e a finalização do projeto.
3) Esteja ciente de que os arquivos de papelaria somente são enviados nos formatos .jpeg, .png ou .psd (arte não editável).
Se achar necessário, informe-se antes na gráfica que vai imprimir se eles aceitam esses formatos.
NÃO TRABALHO COM COREL DRAW (.cdr), então por favor, não insista.
4) Para envio de imagens em arte editável no PhotoShop (.psd) é cobrado 100% do valor da arte solicitada.
5) Não trabalhamos com arte impressa.
VI - SOBRE PROMOÇÕES
1) As promoções tem regras próprias que serão sempre anunciadas nas redes sociais e no blog, e só valem pelo tempo determinado no anúncio.
VII - CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA
1) A forma de pagamento é antecipada, sendo o depósito feito em conta da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil. Uma foto do comprovante de depósito ou transferência deve ser enviada para o e-mail amandalayouts@yahoo.com.br. Somente depois de confirmado o pagamento seu nome entra na lista de trabalhos a serem entregues.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência 1548
Op.013
Conta-poupança 12132-5
Nome: Amanda Paula
----------------------------------
BANCO DO BRASIL
Agência: 3378-2
Conta-corrente: 21.959-2
Nome: Amanda Paula
2) Você também tem a opção de pagar parcelado com cartão de crédito (com juros) através do PagSeguro ou PayPal bastando para isso solicitar o envio do link de pagamento.
3) Depois de confirmada a compra, a consultoria é gratuita para minhas clientes, porém não obrigatória de minha parte. Tiro dúvidas na medida do possível e dentro de um limite razoável para perguntas. Isso não inclui aulas particulares de como fazer postagens, incluir imagens, etc.
4) Para aulas particulares é cobrado o valor de R$20,00 hora/aula via Messenger ou Facebook, com aulas explicativas e envio de imagens na tela para ilustração. O (s) dia (s) deve ser agendado previamente dependendo da disponibilidade de horário.
5) Eu trabalho com lista de espera e procuro obedecer a sequência desta lista, então por favor, não insista em passar na frente das pessoas que já estão aguardando.
6) Se você tem urgência na entrega do seu template, pode pedir PRIORIDADE mediante o pagamento de uma taxa referente a 100% do valor do seu orçamento.
Seu blog é montado e instalado no prazo máximo de 7 (sete) dias desde que respeitado o limite de, no máximo, 4 (quatro) alterações na arte antes da instalação.
7) As imagens são hospedadas em sites gratuitos de hospedagem. Eu não sou responsável por possíveis falhas no funcionamento destes sites. Procuro ajudar nos limites das minhas possibilidades, mas fique ciente de que problemas em sites terceirizados independem de mim.
8) Se a cliente deixar de entrar em contato sem justificativa e não responder aos e-mails enviados por um prazo de 3 (três) meses contados da data do pagamento, o projeto será dado como finalizado sem ressarcimento do valor que foi pago.
9) No caso de desistência voluntária da cliente também não haverá devolução da quantia paga, porém as imagens que foram criadas até o momento da desistência serão enviadas para o seu e-mail.
10) Os termos constantes nessa página valem até finalização do trabalho contratado, mas podem sofrer modificações para novos orçamentos.
Em caso de dúvida, solicite informações pelo e-mail
amandalayouts@yahoo.com.br
Agradeço a compreensão e sejam todas bem-vindas!
1) As imagens utilizadas nos projetos não são exclusivas, exceto as que são personalizadas a pedido do cliente. Todos os projetos são montados com imagens de kits comprados ou disponibilizados em sites especializados na internet, então você pode encontrar os mesmos elementos sendo usados em outros blogs. Você deve escolher o kit de imagens que usaremos para compor seu projeto no link abaixo:
https://plus.google.com/photos/+AmandaFonseca/albums/5976045709278046417
2) Para a elaboração do seu projeto você deve preencher o formulário de contato enviado com o maior número de informações possíveis como escolha da cor, elementos, bonequinhas, texto, estilos etc. Se tem alguma ideia em mente, diga sempre. Os trabalhos são feitos baseados nas informações passadas por você, portanto, antes de fazer sua encomenda organize bem as suas idéias para agilizar o nosso trabalho.
3) O prazo entre a criação e finalização do projeto depende do número de informações que a cliente forneça, da quantidade de alterações feitas e da posição em que ela ocupe na lista de espera. Normalmente varia entre 30 a 60 dias. Esse prazo pode ser antecipado se a cliente for decidida e não faça muitas mudanças no projeto.
4) Se você já tem a logomarca ou imagem da sua preferência para ser usada em seu projeto, deve enviá-la com fundo transparente (.png ou .psd). Limpeza de fundos de imagens tem valor cobrado à parte e depende do grau de dificuldade do trabalho.
5) Eu faço a montagem do projeto e envio por e-mail para aprovação.
Podem ser feitas no máximo 3 alterações no projeto.
Depois de aprovada a arte eu faço a instalação em um blog de testes e mando o link para visualização e aprovação final. No blog de testes pode ser feita somente 1 alteração.
Depois do projeto aprovado e instalado no seu blog, se a arte precisar ser alterada é cobrada uma taxa cujo valor depende do tipo de alteração a ser feita.
6) A instalação é gratuita e feita somente por mim, e será feita no prazo de até 5 (cinco) dias depois de tudo aprovado, salvo motivo de caso fortuito ou força maior.
7) Para sua segurança, não é necessário o envio de sua senha. Eu envio um tutorial ensinando você a me colocar como autora/administradora do seu blog.
8) Ao finalizar a instalação do blog eu envio para seu e-mail uma cópia de segurança das imagens que foram criadas e do HTML. Você deve salvar esse arquivo em vários locais diferentes como precaução, pois não consigo arquivar as imagens de todas as clientes por muito tempo.
9) Minha responsabilidade sobre o seu blog é de 01 (um) mês a contar da data da instalação.
Para qualquer manutenção após esse período será cobrada a título de mão-de-obra uma taxa que dependerá do serviço que será feito.
II - SOBRE OS TEMPLATES À VENDA NA LOJA
http://amandalayouts.loja2.com.br
1) Os templates à venda na loja não podem ser modificados quanto as cores, imagens, fundo, etc, exceto o nome do blog e, se for o caso, a substituição pela logomarca da cliente.
2) O prazo para instalação dos templates prontos à venda na loja é de até 5 (cinco) dias depois de confirmado o pagamento e desde que não seja feriado ou período de férias de loja.
III - SOBRE AS LOJAS VIRTUAIS
1) Em geral, as mesmas regras adotadas para os templates personalizados valem para as lojas virtuais quanto a elaboração do projeto, imagens, prazos, etc.
2) Só trabalhamos com a personalização das lojas: Loja2 e Elo7.
É necessário que a loja já tenha sido criada anteriormente pela cliente.
3) Para a ativação de recebimento através do PagSeguro, PayPal e BCash é necessários que você já tenha conta criada nesses sites. Não criamos a conta para as clientes.
IV - SOBRE A CRIAÇÃO DE LOGOMARCAS SIMPLES OU PERSONALIZADAS
a) Logomarca simples:
1) A logomarca simples não corresponde a nenhum desenho personalizado ou exclusivo nem inclui mascote personalizada.
Para sua criação são utilizadas somente as imagens que constam no kit escolhido.
Ela é enviada no formato .png ou .psd (não editável).
b) Mascote personalizada:
1) Os desenhos das mascotes personalizadas são feitos em parceria com a Andrea Moraes, que indico para os desenhos. Você pode entrar em contato com ela no e-mail tecamao@hotmail.com e fazer seu orçamento. Nossos trabalhos são individuais, assim ela lhe passará o valor correspondente apenas à parte que ela realizar. Depois de pronto, ela me envia o risco para que seja feita a arte digital.
2) O pagamento das mascotes personalizadas é feitos separadamente do orçamento do blog ou da papelaria.
c) Vetorização de desenhos:
1) Eu também trabalho com a transformação de um desenho feito no papel para arte digital e o valor depende da complexidade do desenho que foi feito, independente se for feito pela Andrea Moraes ou se você já tem um desenho pronto. Esse valor é passado somente depois que eu tiver acesso ao desenho.
V - SOBRE PAPELARIA PERSONALIZADA
1) Em geral, as mesmas regras adotadas para os templates personalizados valem para a papelaria personalizada quanto a elaboração do projeto, imagens, prazos, etc.
2) Você deve informar no formulário os dados corretos que deverão constar nas artes.
Informações erradas atrasarão o envio do mostruários e a finalização do projeto.
3) Esteja ciente de que os arquivos de papelaria somente são enviados nos formatos .jpeg, .png ou .psd (arte não editável).
Se achar necessário, informe-se antes na gráfica que vai imprimir se eles aceitam esses formatos.
NÃO TRABALHO COM COREL DRAW (.cdr), então por favor, não insista.
4) Para envio de imagens em arte editável no PhotoShop (.psd) é cobrado 100% do valor da arte solicitada.
5) Não trabalhamos com arte impressa.
VI - SOBRE PROMOÇÕES
1) As promoções tem regras próprias que serão sempre anunciadas nas redes sociais e no blog, e só valem pelo tempo determinado no anúncio.
VII - CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA
1) A forma de pagamento é antecipada, sendo o depósito feito em conta da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil. Uma foto do comprovante de depósito ou transferência deve ser enviada para o e-mail amandalayouts@yahoo.com.br. Somente depois de confirmado o pagamento seu nome entra na lista de trabalhos a serem entregues.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência 1548
Op.013
Conta-poupança 12132-5
Nome: Amanda Paula
----------------------------------
BANCO DO BRASIL
Agência: 3378-2
Conta-corrente: 21.959-2
Nome: Amanda Paula
2) Você também tem a opção de pagar parcelado com cartão de crédito (com juros) através do PagSeguro ou PayPal bastando para isso solicitar o envio do link de pagamento.
3) Depois de confirmada a compra, a consultoria é gratuita para minhas clientes, porém não obrigatória de minha parte. Tiro dúvidas na medida do possível e dentro de um limite razoável para perguntas. Isso não inclui aulas particulares de como fazer postagens, incluir imagens, etc.
4) Para aulas particulares é cobrado o valor de R$20,00 hora/aula via Messenger ou Facebook, com aulas explicativas e envio de imagens na tela para ilustração. O (s) dia (s) deve ser agendado previamente dependendo da disponibilidade de horário.
5) Eu trabalho com lista de espera e procuro obedecer a sequência desta lista, então por favor, não insista em passar na frente das pessoas que já estão aguardando.
6) Se você tem urgência na entrega do seu template, pode pedir PRIORIDADE mediante o pagamento de uma taxa referente a 100% do valor do seu orçamento.
Seu blog é montado e instalado no prazo máximo de 7 (sete) dias desde que respeitado o limite de, no máximo, 4 (quatro) alterações na arte antes da instalação.
7) As imagens são hospedadas em sites gratuitos de hospedagem. Eu não sou responsável por possíveis falhas no funcionamento destes sites. Procuro ajudar nos limites das minhas possibilidades, mas fique ciente de que problemas em sites terceirizados independem de mim.
8) Se a cliente deixar de entrar em contato sem justificativa e não responder aos e-mails enviados por um prazo de 3 (três) meses contados da data do pagamento, o projeto será dado como finalizado sem ressarcimento do valor que foi pago.
9) No caso de desistência voluntária da cliente também não haverá devolução da quantia paga, porém as imagens que foram criadas até o momento da desistência serão enviadas para o seu e-mail.
10) Os termos constantes nessa página valem até finalização do trabalho contratado, mas podem sofrer modificações para novos orçamentos.
Em caso de dúvida, solicite informações pelo e-mail
amandalayouts@yahoo.com.br
Agradeço a compreensão e sejam todas bem-vindas!